Marcas Apostam Em Aplicativos Pra Clientes


Marcas Apostam Em Apps Para Clientes


“Tivemos a era dos serviços para internet e, mais há pouco tempo, a das redes sociais, nesta ocasião é a vez da dos aplicativos. Os aplicativos de games são a preferência dos consumidores no universo do todo, de acordo com a GDS, empresa americana de pesquisa. O estudo aponta que a ordem representa 64% de downloads pagos e embora 93% dos usuários dizem que pagariam para comprar um jogo e 87% algo no setor de entretenimento. páginas da web relevantes questão da marcas ainda é escolher uma área pra investir, já que 84% dos entrevistados também comprariam conteúdo referente à produtividade e 77% à alimentação/culinária. O Bradesco e a Pepsi seguiram as tendências e apostaram no mundo dos jogos para se correlacionar com o público.


Com a proposta de impactar o freguês de fonte do material aqui publicado , a Pepsi bem como desenvolveu o jogo “Twist and Shoot”, com os protagonistas Limõezinhos nos moldes do jogo Angry Birds. Lançado em novembro do ano anterior, o aplicativo chegou ao primeiro recinto no ranking de downloads da App Store nas primeiras semanas e foi baixado 35 1 mil vezes. A partir da ferramenta, a marca pretende permanecer mais tempo em contato com os compradores. “Quando falamos de bens de consumo é mais complicado atrelar um tipo de serviço. O trajeto mais fácil é utilizar o meio do entretenimento e o estímulo deste percurso é ocupar audiência.


Depois de lançar um aplicativo de game, a marca deve fazer uma robusto divulgação em redes sociais pra afirmar este jogo entre milhares. Além dos jogos, a música vem sendo uma chance para as marcas se aproximarem dos clientes no canal. fonte para este artigo , a Red Bull lançou o iFunk-se, em parceria com DJ Sany Pitbull, em que usuários conseguem fazer tuas próprias composições e batidas.


Com a ferramenta, a marca de energético busca irradiar o teu ponto focado nos jovem de modo Continuação . Para a realização do projeto, a corporação contou ainda com os MC’s Emicida, Flávio Renegado, André Ramiro, DJ Nino, DJ Zé Brown e Funkero. A plataforma dialoga diretamente com o público-centro da marca, que aprecia batidas e ritmos eletrônicos.


“O projeto durou 9 meses desde a aprovação do Ler Mais deste artigo dos artistas. Nos dias de hoje, estamos fazendo uma nova versão do iFunk-se, que será mais interativo, com a suposição das pessoas gravarem tuas próprias vozes para colocar no aplicativo. Também expandiremos para a plataforma Android, que cresceu muito no mercado”, reconhece Antônio Marques, Sócio-Fundador da Agência Digital Tangível, causador da construção do iFunk-se, da Red Bull, em entrevista ao portal. clique para ler /p>

As funcionalidades da segunda versão do iFunk-se serão lançadas aos poucos, com suspeita de novidades até o final de março. Outro caminho traçado pelas marcas é o patrocínio de assunto. A Petrobras detém uma ligação de sucesso com o aplicativo do Campeonato Brasileiro, que durante os campeonatos nos últimos anos ficou entre os mais baixados da App Store. Agora a Budweiser decidiu entrar no mundo mobile relacionando-se ao aplicativo do UFC Rio, do qual a marca é patrocinadora.

  • CARTÃO DE CRÉDITO NÃO É Divertido
  • Como possuir uma piscina em casa
  • 1 - Estude os hábitos do teu comprador
  • Não desafiar o trânsito
  • Relacionamento com o comprador: como a corporação e marca se comunicam com ele
  • três CONCEITUANDO o que é Internet 2.0. Disponível em Acesso em dezoito mai.2008
  • Atenção nos movimentos da concorrência impossibilita preju
  • 1- Plataformas omnichannel

O estudo da GDS mostra mesmo quando o jeito dos usuários de smartphones segue o mesmo da web e a maioria usa o aparelho pra se informar nas mídias sociais. Entre os aplicativos gratuitos mais conhecidos está a versão mobile do Facebook. De olho no interesse dos freguêses, a Bohemia construiu o Papo Boêmio, idealizado com base numa conversa de botequim, que junta a conversa virtual com o serviço de geolocalização em estabelecimento registrados. Para realizar a ação, a Ambev buscou compreender as características do seu público e apresentou o aplicativo como um meio de prestar um serviço dinâmico aos seus freguêses, contextualizando com o espaço de consumo do teu objeto.


Agora o café Pilão encontrou em um acessível despertador uma maneira de vá para este web-site . Nosso Web Site , a marca da Sara Lee iniciou os seus investimento pela área digital e, em 5 anos, a organização pretende direcionar 20% do marketing pra esse setor. “Estamos aprendendo a como nos classificar com o comprador pelo canal mobile, todavia não podemos ser intrusivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *